DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA VISITA OBRAS EM ELIAS FAUSTO E ANUNCIA NOVO INVESTIMENTO

O deputado estadual Rogério Nogueira esteve em Cardeal, na cidade de Elias Fausto, para conferir o início das obras de pavimentação total da Rua Alécio Fornazieri e de recapeamento da Rua São José, junto com o prefeito Maurício Baroni. As melhorias são realizadas com verba do Governo do Estado, conquistada através do trabalho do parlamentar.

SAIBA MAIS


DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA APRESENTA PL QUE PROÍBE TATUAGEM E PIERCING EM ANIMAIS

Com foco na Proteção Animal, o deputado estadual Rogério Nogueira apresentou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 293/2023, que proíbe a realização de tatuagens e a implantação de piercings em animais domésticos e silvestres, no Estado de São Paulo.

SAIBA MAIS


APROVADO PL 10/23 QUE ASSEGURA ÁS MULHERES O DIREITO A ACOMPANHANTE DURANTE CONSULTAS MÉDICAS

Foi aprovado o projeto de lei que assegura às mulheres o direito a acompanhante durante as consultas médicas, exames e todos os procedimentos de saúde, em clínicas e hospitais públicos e privados do Estado de São Paulo, durante a sessão de quarta-feira (23/8), na Assembleia Legislativa. De autoria do deputado estadual Rogério Nogueira, o PL 10/23 agora segue para sanção do governador Tarcísio de Freitas.

SAIBA MAIS


DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA SOLICITA MELHORIAS NA ROD. SANTOS DUMONT (SP-75)

O deputado estadual Rogério Nogueira protocolou uma indicação ao Governo do Estado para que sejam implantadas muretas em toda extensão da Rodovia Santos Dumont (SP-75), separando as pistas de tráfego, nos canteiros centrais.

SAIBA MAIS


DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA PARTICIPA DE REUNIÕES SOBRE PROJETOS DE LEI DA EDUCAÇÃO

O deputado estadual Rogério Nogueira participou da reunião e recepcionou o secretário de Estado da Educação, Dr. Renato Feder, junto com o presidente do FDE (Fundo para o Desenvolvimento da Educação), Jean Pierre Neto, e também o secretário executivo de da Educação, Dr. Vinícius Neiva.

SAIBA MAIS


DEPUTADO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESTRADA EM ITU E CONFIRMA OBRA DA BARRAGEM DO PIRAÍ

O deputado estadual Rogério Nogueira participou da entrega da obra de pavimentação da Estrada Municipal do Pinheirinho, em Itu, na manhã dessa quinta-feira (3/8) com a presença do o governador Tarcísio de Freitas.

SAIBA MAIS


DEPUTADO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR

O deputado estadual Rogério Nogueira participou de reunião com o governador Tarcísio de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes, na quarta-feira, dia 7. O chefe do Estado recebeu um grupo de deputados em um café da manhã.

SAIBA MAIS


LEIS DE DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA DO DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA ENTRAM EM VIGOR

Três novas leis que declaram entidades de utilidade pública, de autoria do deputado estadual Rogério Nogueira, aprovadas na Assembleia Legislativa, entraram em vigor neste mês.

SAIBA MAIS


NOVO CENTRO MUNICIPAL DE REABILITAÇÃO DE CAPIVARI TEM RECURSO DO DEPUTADO ROGÉRIO NOGUEIRA

A população de Capivari vai ganhar um novo Centro Municipal de Reabilitação, com obra custeada através de uma emenda parlamentar de quase R$ 1.132 milhão, destinada pelo deputado estadual Rogério Nogueira, para o município.

SAIBA MAIS